Produtividade em Pesquisa (PQ) - Nível 2

José Antônio Menezes Filho

Professor Titular da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal da Bahia (UFBA, Salvador, BA). Graduado em Farmácia Bioquímica (1986) pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com Mestrado (1990) em Environmental Pollution Control pela Pennsylvania State University (Pensilvânia, USA) e Doutorado (2009) em Saúde Pública e Meio Ambiente na área de Toxicologia Ambiental pela Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP-FIOCRUZ, Rio de Janeiro, RJ).

Ederlan de Souza Ferreira

Professor Adjunto do departamento de Análises Bromatológicas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal da Bahia (UFBA, Salvador, BA). Graduado em Nutrição (2006), Mestrado em Alimentos e Nutrição - área de Ciências Nutricionais (2008) e Doutorado em Alimentos e Nutrição - área de Ciência e Tecnologia de Alimentos (2013) pela Faculdade de Farmácia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP, Araraquara, SP), com período sanduíche na Università degli Studi di Milano (Milão, Itália).

Aline Camarão Telles Biasoto

Pesquisadora da Embrapa Semiárido (Petrolina-PE). Graduada em Ciência dos Alimentos (2005) pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP, Piracicaba, SP), com Mestrado (2008) e Doutorado (2013) em Alimentos e Nutrição, área de concentração Consumo e Qualidade de Alimentos, pela Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) da Universidade de Campinas (UNICAMP).