Produtividade em Pesquisa (PQ) - Nível 1A

Maria Beatriz de Abreu Glória

Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos (PGAli). Pesquisador de Produtividade em Pesquisa do CNPq nível 1A. Graduação em Engenharia e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa (1978), mestrado em Tecnologia de Alimentos pela Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp (1982), doutorado em Ciência de Alimentos pela Michigan State University (1987), pós-doutorado na Oregon State University (1995-1996) e na University of Illinois, Urbana-Champaign (2015-2016).

Ronaldo Lopes Oliveira

Professor Titular da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia (UFBA, Salvador, BA). Graduado em Zootecnia (1996) pela Universidade Estadual de Maringá (UEM, Londrina, PR), com Mestrado (1998) e Doutorado (2001) em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV, Viçosa, MG). Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em: Controle de Qualidade de Alimentos; Avaliação de Alimentos para Animais Ruminantes, Tecnologia e Qualidade de Carne e Derivados.